Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

atualização AZBOX SMART1

ATUALIZAÇÃO SMART1 DIA 03/06/2011
DOWNLOAD!
http://www.4shared.com/file/K10CdRLN/DoUp_147.html

15 comentários em “atualização AZBOX SMART1

  1. manoel
    junho 9, 2011

    estou com meu smart parado a quse um mes quado vamos ter uma atualisação para o w70 via

  2. Anonymous
    junho 16, 2011

    A ultima atualização do smart 1 do dia 03/06/2011, está travando muito e precisa de nova atualização liberando a via 70°W, que é a que funcionava 100% e raramente travava.

  3. DANIEL GASPARIN
    junho 20, 2011

    AFINAL A AUALIZACAO DO SMART 1 PARA SATELITE STAR ON C2 VAI VIR OU NAO POIS JA ESTOU DISPOSTO DE TROCAR DE MARCA

  4. Anonymous
    junho 20, 2011

    AFINAL VAI OU NAO VIR ATUALIZACAO SMART 1 PARA SATELITE STAR ON C2

  5. Anonymous
    junho 20, 2011

    lista de canais que estão pegando no satélite am

  6. YVAN DAS ANTENAS
    julho 5, 2011

    AMIGOS ACREDITO K A AZBOX E COMPETENTE E NAO IRA`NOS ABANDONAR.O MEU SMART1 FLORESE SÓ NA MAEZONA COM TRAVADAS MODERADAS.ATENCIOMENTE YVAN

  7. YVAN DAS ANTENAS
    julho 5, 2011

    AMIGOS ACREDITO K A AZBOX E COMPETENTE E NAO IRA`NOS ABANDONAR.O MEU SMART1 FLORESE SÓ NA MAEZONA COM TRAVADAS MODERADAS.ATENCIOMENTE YVAN

  8. YVAN DAS ANTENAS
    julho 5, 2011

    AMIGOS ACREDITO K A AZBOX E COMPETENTE E NAO IRA`NOS ABANDONAR.O MEU SMART1 FLORESE SÓ NA MAEZONA COM TRAVADAS MODERADAS.ATENCIOMENTE YVAN

  9. crisgaivota
    julho 7, 2011

    tenho dois smart 1, um deles pega tudo beleza e já o outro não libera nem um canal. minha antena esta apontada para o sat. star on c2 e a outra para o telstar 12. Oque devo fazer?

  10. Luciano
    julho 11, 2011

    Meu smart 1 estava funcionando desde sáb mas hoje a noite parou novamente

  11. adimar
    julho 12, 2011

    o smart 1 tudo off ontem a noite 11/07/2011

  12. Anonymous
    julho 15, 2011

    Acho que a melhor solução é o IBOX nunca caiu a se arrependimento matasse. E pior é que li na net que eles estão fazendo isso para vender outro aparelho. Foi só para provar que eles podem liberar coinsidência voltar na seta e parar na segunda.

  13. Anonymous
    julho 15, 2011

    Atualização do dia 08/07/2011 é a mesma de 03/06/2011. Porque parou

  14. adimar
    julho 17, 2011

    o que fazia descodifica os canais .no smart1 , era rede tv em HD ela esta fora do satelite só esta a rede tv pam
    verifica na antena que descodifica os canais que tem

  15. Anonymous
    agosto 8, 2011

    ola pessoal eu tenho o smart 1 e esta parado desde de 28-07-11 algum tem ajuda ou sabe o que fazer eu estou com as antenas no telestar 12 e no amazonas ok.
    nos informe por favor

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em junho 3, 2011 por em AZBOX Smart dvbs.
