Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

ATENÇAO 3 MIL TESTES DA VIA E CÉU E SO BAIXAR


GENTE ESTA  AQUI O  EMAIL  DO  VENDAS  QUEM QUIZER CONTRATAR

ATENÇAO 3 MIL TESTES DA VIA E CÉU TELEFONICA OI TV

ATENÇAO PARA OS  USUARIOS QUE FIZERAM O TESTE DE DEGUSTAÇAO E FICARAM SATISFEITO O EMAIL  DO VENDEDOR  DOS SERVIDORES  TESTADOS ESTA LOGO ACIMA E SO ENTRAR EM CONTATO PARA FAZER SEU PEDIDO  DE USERS

31 comentários em “ATENÇAO 3 MIL TESTES DA VIA E CÉU E SO BAIXAR

  1. Anonymous
    setembro 10, 2011

    Muito Bom, Funcionou.

    Quero fazer uma doação, mas queria os dados para pagar e pegar um login pra mim.

    Meu email eddieddi@bol.com.br

    Grato.

  2. lgrosso
    setembro 10, 2011

    Eu tentei conectar tanto pelo receptor qto pelo wsp e nao deu… o q eu percebi é q a senha tb precisa do numero q esta no usuario, mas a negociacao nao foi concluida…

  3. JUDO MINHA VIDA
    setembro 11, 2011

    ola amigo ainda não consegui fazer o teste vc ta dizendo 3000 mas nada de teste

  4. dudu
    setembro 11, 2011

    gostaria de saber como faço pra entrar em contato ctg pra ser um cliente e revendedor d cs seu meu msn eh dudu.opolski@hotmail.com

  5. dudu
    setembro 11, 2011

    olá como faço p/ entrar em contato ctg pra ser um cliente ate um revendedor de cs seu? desde ja agradeço

  6. Anonymous
    setembro 12, 2011

    gostei muito muito bom mesmo como faço para contribuir isto é fazer uma doaçao meu email é
    mohhamed65@yahoo.com.br

  7. dimgyn
    setembro 13, 2011

    olá,funcionou beleza,me mande daos para eu contribuir,meu e-mail é dim_382@hotmail.com

  8. Anonymous
    setembro 13, 2011

    Parece muito bom, como e qto eh a doação??

  9. Anonymous
    setembro 13, 2011

    cara demorou ta file lizo,lizo,não tem pro de vista,se for afrente estarei,querendo,ser doador.email;cileno-figueiredo@r7.com.br.valeu.parabens.

  10. placa mae ipx410-d2atom
    setembro 14, 2011

    boa noite amigo queria fica com a via e amazonas e sky no meu azamerica quanto vc fazia nois 3 logis meu msn: marcos2011webcam@hotmail.com

  11. MuD-LinK
    setembro 14, 2011

    Muito Bom, Funcionou.

    Quero fazer uma doação, mas queria os dados para pagar e pegar um login pra mim.

    goga_rabello@hotmail.com
    aguardo resposta agrdço

  12. Anonymous
    setembro 14, 2011

    Gostaria de continuar usando como doador meu email gabrioti1@hotmail.com

  13. Anonymous
    setembro 15, 2011

    Tenho interesse,, jsneto1969@hotmail.com

  14. dimgyn
    setembro 15, 2011

    Parou de funcionar antes da hora amigo,como podemos confiar,o meu parou de funcionar dia 14/09

  15. dimgyn
    setembro 15, 2011

    Voce não manda resposta pra ninguem
    Que que acontece?

  16. Anonymous
    setembro 15, 2011

    tambem quero continuar sendo doador deste servidor,, meu email eh :: felipe8877@hotmail.com , agaurdo contato

  17. Anonymous
    setembro 15, 2011

    Atenção moderadores,
    Favor liberaram o MSN para fazermos contato.
    Aqui funcionou legal.

  18. Anonymous
    setembro 15, 2011

    quero continuar usando, e colaborando

    meu email eh : felipe8877@hotmail.com

  19. Anonymous
    setembro 17, 2011

    Amigo, eu fiz o teste e gostei, me adicionar no msn abaixo para que eu possa assinar com vc.
    msn: paulorjsp@yahoo.com.br

  20. Ramilton
    setembro 17, 2011

    queria fazer um teste com seu servidor e saber informaçoes de valores ok ramiltonlima1@gmail.com

  21. Anonymous
    setembro 17, 2011

    voce~amarelou entra em contato com as pessoas que te mandarão o msn,derão anota 100% de aprovação,bruce.

  22. Massatt
    setembro 17, 2011

    GENTE DISCULPA A TODOS POIS ESTAVA VIAJANDO

    MSN: VENDAS CS CONTATO COM VENDEDOR E SO DIZER

    VENDAS DIRETAS NO DEPOSITO BANCARIO E DEPOSITAR E MANDAR UM SCANNER NO MSN QUE LIBERO NA HORA ATT BARATINHO

    baratinho@hotmail.com.br

    baratinhoeletronicos@hotmail.com

  23. Massatt
    setembro 17, 2011

    VENDAS DIRETAS NO DEPOSITO BANCARIO E DEPOSITAR E MANDAR UM SCANNER NO MSN QUE LIBERO NA HORA ATT BARATINHO

    ADD MSN
    baratinho@hotmail.com.br

    baratinhoeletronicos@hotmail.com

  24. Massatt
    setembro 20, 2011

    EMAIL OFICIAL VENDAS CS E SO PEDIR SEU TESTE ANTES DE ASSINAR

    email testeaquiyahoo.com

  25. Massatt
    setembro 23, 2011

    GENTE ESTA AQUI O EMAIL Das VENDAS QUEM QUIZER CONTRATAR

    via sky telefonica e oi

    email testeaquiyahoo.com.br

  26. ademirsilvarp@hotmail.com
    setembro 23, 2011

    nao consigo contactar este imail testeaquiyahoo.com , como faco para entrar em contato ,

  27. Anonymous
    setembro 28, 2011

    quero teste so que o email de vcs nao funfa mais me add ai no meu msn digital.consertos@gmail.com

  28. lele moral
    setembro 28, 2011

    amigo gostaria se possivel que mim liberasse um login fônica e tambem gostaria de fazer doação

  29. lele moral
    setembro 28, 2011

    favor liberar um teste fònica

  30. lele moral
    setembro 28, 2011

    libera um teste fônica e informações como fazer doação

  31. Jorge Jacinto
    janeiro 28, 2012

    Tem como fazer funcionar o newgen+ com IBox?

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em setembro 9, 2011 por em TESTES.
