Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

Modem Via Satélite Viasat Linkstar S2a 13/11

MODEM PARA INTERNET VIA SATELITE  VIASAT LINKSTAR S2A

O ViaSat ® Linkstar S2A ™ sistema é uma de duas vias, com largura de banda sob demanda do sistema VSAT de banda larga projetado com velocidade de rede e eficiência em mente.
Linkstar S2A agora traz para você uma maior eficiência e taxas de dados superando muitos outros sistemas TDMA. LinkStarS2A combina o acesso de banda larga e um canal de retorno de alta velocidade para satisfazer a sua largura de banda aplicações que utilizam dados IP sobre qualquer fixo por satélite.
Desde a sua introdução, o sistema VSAT LinkStarS2A foi construído sobre uma base de tecnologia aberta DVB padrão, incluindo um DVB-S ou DVB-S2 ligação para a frente. O novo e inovador LinkStarS2A tecnologia DVB-S2 inclui avançados Verificação de Paridade de Baixa Densidade (LDPC) codificação de ultra-baixo Eb / No desempenho próximo limite teórico de Shannon. Isso, combinado com 8PSK e modulação 16APSK, proporciona redução de largura de banda de até 30% abaixo dos valores tradicionais. Nossa recém-Adaptive Coding disponíveis e tecnologia de modulação (ACM) fornece mitigação desaparecer chuva e reduz a necessidade de largura de banda de satélite para o tráfego downstream por até 63%. Adaptação de vínculo dinâmico (DLA) fornece mitigação desaparecer chuva sobre a ligação de retorno, reduzindo a largura de banda de satélite de quase 20%.
O sistema LinkStarS2A oferece velocidades de ligação via satélite até 126 Mbps no downstream e até 4,2 Mbps nos canais de upstream para o hub. Com esta capacidade do canal de alta upstream, sites remotos podem ser locais de servidores, provedores de conteúdo, fontes de multimídia, os participantes teleconferência de vídeo, e sedes de empresas.

  Linkstar AT-A-GLANCE

    DVB-S2 Adaptive Coding & Modulation
    
HTTP Aceleração e Redução de largura de banda
    
Criptografia de dados
    
Arquitetura flexível e escalável
    
Vários esquemas de acesso Inbound apoio a uma vasta gama de aplicações
    
Multimídia, Conexões de Banda Larga
    
Capacidade de roteamento IP avançado
    
Plataforma baseada em padrões
    
Sistema de Gestão da Rede poderosa
    
Compensação automática chuva desvanece-se
    
Híbrido combinado Estrela / Mesh Networks

 
CARACTERÍSTICAS Linkstar
Eficiência
Com a codificação turbo e otimizado moldar espectral, você pode usar sua largura de banda de satélite mais eficiente sobre os canais de retorno e fornecer aos seus clientes uma experiência de usuário superior. Maximizar os seus recursos através de maior eficiência e redução de custos.
Compensação automática chuva desvanece-se
Adaptive Coding & Modulation (ACM) para a jusante reduz os requisitos de largura de banda de satélite em até 63%. (Opcional)
Adaptação de vínculo dinâmico (DLA) reduz os requisitos de largura de banda upstream satélite quase 20%. (Opcional)
Dinâmica Power Control Uplink automaticamente aumenta o nível do sinal durante condições de fading, garantindo que sua rede vai ficar ligado.
Aceleração e compressão melhora a eficiência da ligação e aumenta a experiência do usuário

 
HTTP Aceleração e Redução de largura de banda com AcceleNet aumenta a velocidade da experiência dos seus clientes navegar na web enquanto reduz seus custos de operação para a largura de banda de satélite. (Opcional)
Aceleração TCP aumenta a velocidade de seu tráfego TCP melhorar a experiência que seus usuários finais “.
Compactação de cabeçalho IP reduz significativamente a largura de banda necessária para o tráfego VoIP, eliminando informações redundantes e irrelevantes protocolo.
Qualidade de Serivce (QoS) baseado em DiffServ oferece seis filas no nível scheduler em cada terminal remoto. Você obtém uma priorização mais finas do tráfego do usuário com base em perfis definidos usando o recurso de QoS IP.
Vários esquemas de acesso de entrada para suportar uma ampla gama de aplicações dar-lhe a capacidade de atender ou exceder as expectativas dos seus clientes.
Bandwidth on Demand (CA) dinamicamente largura de banda aumenta, uma vez que é necessário, enquanto for necessário. Ideal para multi-utilizador Intranet e aplicações de Internet, bem como transferências de arquivos grandes.
Taxa de Informação Comprometida (CIR) fornece a acessibilidade de todos os nearinstantaneous largura de banda disponível. Ideal para a Qualidade garantida de Serviço (QoS) aplicações. Combinado com o recurso ao sistema LinkStarS2A do CIR applicationtriggered, esta é a escolha certa para serviços VoIP e videoconferência.
Aplicação Triggered CA / CIR permite a atribuição dinâmica de DBO / CIR recursos, maximizando recursos e adequando necessidades específicas dos clientes da aplicação. (Opcional)
Realocação CIR oferece CIR quando o usuário precisa. Uma vez que as necessidades são satisfeitas de largura de banda se torna disponível para toda a rede. Isto permite aos operadores de utilizar plenamente os recursos de largura de banda.
Slotted ALOHA concede acesso imediato a aplicações de rede lowbandwidth. Este poderoso recurso minimiza a latência e é particularmente adequada para aplicações transacionais, como loterias, ponto-de-venda (POS) e caixas automáticos (ATMs).
DHCP Relay e VLAN Tagging permitir que provedores de serviços ofereçam serviços de VPN para vários clientes por meio deste recurso opcional. O sistema permite LinkStarS2A end-to-end VLAN separação de tráfego de clientes, a reutilização de endereços privados, e atribuição automática de endereços IP para os dispositivos em locais remotos.
Frequency Hopping permite que sua rede seja mais eficiente através do balanceamento de carga em canais de retorno.
Sistema de Gestão da poderosa Rede (NMS)
Nosso Web-Based NMS lhe dá o controle de configuração e gerenciamento de rede usando GUI e um navegador padrão. O Network Control Center (NCC) fornece gerenciamento adicional através de estatísticas de tráfego, ligue para registros de detalhe e uma interface SNMP. Outras características incluem:

    Operador de Rede Virtual (VNO) (opcional)
    
Provedor de Serviço Virtual (VSP) (opcional)
    
Grupos de Usuários (terminais logicamente grupo remoto)
    
Context-Sensitive Ajuda on-line

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em novembro 13, 2011 por em satelites.
%d blogueiros gostam disto: