Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

NET lança quatro canais em alta definição 09/12/ 2011

 

NET LANÇA QUATRO CANAIS EM ALTA DEFINIÇAO  HDS

A partir de 08 de dezembro, a NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, traz para os clientes NET HD quatro novos canais em alta definição: AXN HD, Telecine Fun HD, Telecine Touch HD e OFF. Os novos canais chegam sem custo adicional para clientes HD.

O OFF é o mais novo canal da Globosat, que entra na grade de programação da NET para todos os clientes HD, levando programas de ação, adrenalina e aventura, tudo em alta definição.

As transmissões serão em formato Widescreen (16:9) com som Dolby Digital 5.1, recursos que dão a sensação de se estar dentro da cena.

Confira o perfil dos novos canais da NET:

AXN HD (534): o melhor conteúdo de drama, ação, suspense e ficção, agora em alta definição. Com uma programação espelho do canal AXN (34), o AXN HD oferece programação composta filmes e séries de sucesso, com qualidade de som e imagem que intensificam ainda mais a emoção das atrações.

TELECINE FUN HD (559): canal da Rede Telecine que oferece programação dedicada a toda família: comédias, comédias românticas e animações em versões dubladas em português. Canal simulcast do Telecine Fun (posição 59).

TELECINE TOUCH HD (563): canal da Rede Telecone dedicado aos romances e às histórias que emocionam, simulcast do Telecine Touch (posição 63).

OFF (527): A grade do OFF é formada por séries de comportamento; realities; bloopers (vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas); clipes de ação, documentários; biografias de aventureiros; filmes de ficção.

Em São Paulo, os canais estarão disponíveis nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Campinas, Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia Grande, São José dos Campos, Jacareí, Ribeirão Preto, Araraquara e São José do Rio Preto. Também serão lançados no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Maceió (AL).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em dezembro 9, 2011 por em NOTICIAS.
%d blogueiros gostam disto: