Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

Fox tira futebol inglês da ESPN 19/12

Depois de deixar o SporTV sem a Copa Libertadores, principal competição interclubes da América Latina, o canal Fox Sports irá desfalcar a ESPN Brasil do Campeonato Inglês de Futebol.

Em comunicado oficial na última sexta-feira, a Fox informou que “no segundo semestre [de 2012], o canal exibirá ao vivo pelo menos dois jogos exclusivos por semana da Barclays Premier League”, nome oficial do Campeonato Inglês.

Isso quer dizer que a Fox Sports exercerá a prioridade sobre os direitos do torneio, um dos principais do mundo. Os direitos da Premier League para a América Latina pertencem à Fox, que os cede à ESPN Brasil. Na temporada 2012-13, isso não deverá ocorrer.

Na nota oficial, a Fox confirmou o lançamento do Fox Sports no Brasil em fevereiro de 2012 (provavelmente na primeira semana). O canal ocupará o lugar do Speed, que já cobre cerca de 4 milhões de domicílios, mas isso ainda depende de negociações com as operadoras.

O principal trunfo da Fox Sports será a Libertadores. Só o canal terá na TV paga os direitos da competição. No segundo semestre, a Copa Sul-Americana também será transmitida apenas pela Fox Sports.

No caso das duas competições latino-americanas, os direitos pertencem à argentina Torneos y Competencias, da qual a Fox é acionista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em dezembro 19, 2011 por em NOTICIAS.
%d blogueiros gostam disto: