Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

AZBOX- ME AZtrino 1.4 08/01


AZBOX- ME  AZtrino 1.4



PORTUGUES  TRADUZIDO

NOVA VERSÃO DE FIRMWARE PARA AZBOX AZBOX CAPRICHANDO ME EQUIPE CADA VEZ MAIS PARABENS-ME COM AZBOX SUPORTE TOTAL AINDA TEM GENTE Prefácio QUE DIZ QUE A EQUIPA ESTA DEIXANDO A AZBOX DESEJAR MAIS ESTA AI UMA VEZ A PROVA QUE A EQUIPA ESTA MAIS QUE NUNCA FIZ VIVA ESSE POST Pensando QUEM EM DINHEIRO NESSE Investil DECO E NEM SABE AONDE Acar FIRMWARE SUA POIS AQUI ESTA Disponível E ainda LIVRE DE GRAÇA SEM CUSTO PARA POIS TEM ninguem PICARETAS COBRANDO PRA ATUALIZAR APARELHOS ALHEIOS ATT



INGLES TRADUZIDO POST

NEW FIRMWARE FOR AZBOX Capriccio AZBOX TEAM ME MORE AND MORE CONGRATULATIONS AZBOX TOTAL SUPPORT ME WITH PREFACE WE STILL HAVE TO SAY THAT THIS TEAM AZBOX is weak AI IS ONCE AGAIN PROOF THAT THE TEAM IS MORE ALIVE THAN EVER MADE THINKING ABOUT THIS POST IN THIS DECO Investil MONEY AND NOT KNOW WHERE TO FIND YOUR FIRMWARE HERE FOR THIS FREE AND STILL AVAILABLE FREE OF FREE OF CHARGE TO HAVE NOBODY PICKS FOR CHARGING EQUIPMENT UPDATE PRA Borrowed ATT

DOWNLOAD – BAIXAR – UPDATE

AZBOX- ME  AZtrino 1.4


 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em janeiro 8, 2012 por em AZBOX.
