Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

Fox Sport Brasil usa da ajuda dos clientes para estrear no país 14/01


FOX SPOTRS BRASIL USA AJUDA DOS CLIENTES DE OUTRAS OPERADORAS PARA ESTREIAR NO PAIS 14/01

O novo canal esportivo (novo Aqui POR), anos Passou Por à evitar Bater de frente com uma Globosat, Divisão de Serviços de TV Por assinatura da Globo. Não de FIM 2011, uma decisão Que tomaram FOI contra o Que JÁ SE esperava, estender uma Cobertura par o Brasil, Que É o Maior País da América Latina.
O canal JÁ Líder nd Argentina e no México ignorou uma suposta Ameaça da Rede Globo, consistiria los Que Fazer o contrario, estender uma Cobertura n º Toda uma latina América, E ainda, como negociar cotas de
Exclusividade da Copa Santander Libertadores com Treatement OS vezes.

Resultado? uma estréia do canal está offline Prevista parágrafo o Início de fevereiro, no Lugar do Speed ​​Channel.

Problema? Tanto Sky na TV via Satélite, QUANTO um Net via cabo, Líderes embaixadores los SEUS Ramos, de São Propriedade da Globo (OU Maior Domínio DIGA-SE ASSIM), portanto o Risco de boicote.

Solução? Espalhar uma notícia NAS Redes Sociais e pela Internet los Geral. Buscou-SE OS deixar de Clientes Ambos OS Serviços cientes Que poderiam Ficar SEM nenhum jogo da Libertadores. E nao apenas ISSO, Mas fazer Campeonato Inglês nd Próxima temporada e varias Outras Competições. Ate o final, MESMO fazer vídeo Lançado Hoje de Promoção do canal JÁ Deixa um entendre ISSO: “Você e SUA Operadora nao podem Ficar de Fora.”
Nada Mais justo. Creio Que nenhum assinante, SEJA Operadora de qualida de, Uma Vez Que Paga o Serviço com óbvios e Interesses Diversos, vai si sujeitar à Interesses Políticos.
Quem assinou hum hum Serviço Querendo Conteúdo voltado EAo Esportes, com Certeza temperatura Interesse los Poder assistir uma Libertadores. Quem TEM Seu tempo classificado, Mais ainda … e por ai vai.

A Fox Sports Brasil como temperatura e Licenças Conta com exclusividades sas Campeonatos, AO Menos em Rede Fechada. Na Tv Aberta uma Rede Globo poderá transmitir OS jogos, Mas apenas brasileiras de Equipes. O canal esportivo da Rede com Maior Audiência na TV Fechada, o SporTV, ja está online SEM uma Competição. A ESPN transmite uma Opaco Barclays Premiere League ainda nao si manisfestou, EO Que FX Às vezes Passa ALGUMAS das Partidas da Libertadores, also e da Fox …
Não Início Desse embrolho, eu acreditava Que como operadoras e assinantes SEUS nao passariam Por Problemas, Uma Vez Que o canal substituirá o Canal Speed, Que É Presença los Quase TODAS e de Todos os pacotes. Portanto nao haveria Problemas Técnicos, Nem de Espaço no Satélite, Nem de Troca de Numeração de Canais. Poderia serviços UMA Troca Automática. Mas nenhum dos Interesses Mundo, nao Que ASSIM E como funcionam Coisas …

O MÊS de fevereiro vai Revelar muitas Coisas, principalmente São cais Quais d’Orsay como novidades da sky EM 2012, tao prometidas e aguardadas, EO desenrolar da novela Fox Sports Brasil Sky na.
JA não MÊS de janeiro, Como Aqui não tratei blog, como Partidas da Chamada pré Libertadores deverão serviços transmitidas no Speed ​​Channel proprio, com novo logotipo e Tudo Mais. Mas ESSA JÁ UMA notícia e do Ano Passado, o sabre Resta si ágora, DEPOIS Desses Que percalços surgiram, ISSO SE manterá …
Pará fechar ESSE pós deixo à Pergunta n º voces responderem nn comentários: Caso um Sky e bis Net, sejam como UNICAS operadoras SEM uma Libertadores, VOCÊ Trocará de Operadora?

Um comentário em “Fox Sport Brasil usa da ajuda dos clientes para estrear no país 14/01

  1. dcarmo
    fevereiro 1, 2012

    boa ate quem fim alguem vai encara a globo que ja ta bufano pencei que so era a recor que encarava.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em janeiro 14, 2012 por em NOTICIAS.
%d blogueiros gostam disto: