Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

Polícia apreende fundador do Megaupload 21/01

FUNDADOR DO SERVIDOR MEGAUPLOAD E PRESO
Kim Schmitz foi detido na Nova Zelândia e pode ser extraditado para os EUA
A Polícia da Nova Zelândia deteve Nesta sexta-feira (20) o Fundador do site Megaupload, conhecido Como Kim Schmitz, DEPOIS Que Autoridades dos ESTADOS Unidos determinaram o fechamento do site, hum dos Maiores do Mundo parágrafo armazenamento de Arquivos, soluço acusação de estimular um Pirataria. Outros Três (Finn Batato, Mathias Ortmann e Bram van der Kolk) suspeitos de LigAção com o local foram detidos also.
Nova Zelândia detém Fundador do Megaupload
Governo americano tira site do ar do Megaupload
Schmitz, also conhecido Como “Mr. Dotcom “, FOI UMA detido los Mansão los Auckland. Quando uma Polícia Chegou AO local, usando Dois Helicópteros, elemento tentou si Esconder los hum cômodo Seguro, Protegido Por Dispositivos Eletrônicos. Elemento portava arma de UMA, Diz uma Polícia.
Durante uma Operação, foram apreendidos carros also de luxo no valor de R $ 8,5 milhoes, incluíndo hum Rolls-Royce e hum Cadilac 1959 rosa. Tambem foram bloqueados Cerca de R $ 20 milhoes NAS Contas do grupo.
Autoridades dos EUA como o Megaupload tiraram do ar Nesta quinta-feira Por considerar Que site de O Faz Parte de “Uma Organização delitiva Responsável Por UMA Enorme Rede de Pirataria virtuais mundial” Que causou Mais de R $ 885 milhoes (EUA $ 500 milhoes) de Que prejuízo uma Companhias produzem filmes, Programas de TV e Outros Tipos de Conteúdo.
O Governo dos ESTADOS Unidos Quer extraditar Os Quatro detidos parágrafo enguias Que respondam uma Processos Que podem Fazer com enguias Que fiquem Presos Por 20 Anos. O Departamento de Justiça EO FBI indiciaram hum total de Sete Pessoas Por Causa da Atuação do Megaupload – Todos São Europeus, incluíndo Os Quatro Presos nd Nova Zelândia. Os Outros ainda estao soltos.
O Megaupload está offline Registrado em Hong Kong, Mas o Escritório locais Parece serviços apenas de fachada. O site de e populares Entre Estrelas de Hollywood e artistas e apoiado Por Como Kanye West. Tambem HÁ rumores de Opaco Swizz Beatz, Produtor musical Chaves casado com Alicia, séria hum dos chefes do Serviço, Mas nao FOI elementos indiciado no Processo.
Em Resposta AO fechamento do Megaupload, o grupo de hackers Anonymous bloqueou temporariamente o local do Departamento de Justiça EO da Produtora Universal Music, Entre Outros.




NOTICIA COMPLETA FIQUE INFORMADO NO PORTAL AZAMERICA

    

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em janeiro 20, 2012 por em NOTICIAS.
%d blogueiros gostam disto: