Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

ATUALIZAÇÃO IBOX ORIGINAL AZPLUS HISPASAT 30W 27/01






SOFT  IBOX – ORIGINAL AZPLUS DISPONIVEL  PARA HISPASAT 30W


FINALMENTE  O   MOMENTO AGUARDADO PELA GRANDE MAIORIA CHEGOU  AGORA A VEZ DO IBOX-ORIGINAL  AZPLUS  GANHAR  NOVOS  ARES  NO  HISPASAT 30W GERAL  TODOS  ATUALIZAR  COM  SOFT  DISPONIVEL  E  MUDAR  SUAS  ANTENAS PARA SATELITE HISPASAT 30

 ATUALIZAÇAO DONGLE IBOX-ORIGINAL AZPLUS


IBOX – ORIGINAL AZPLUS SOFT HISPASAT 30W 
 

     

Um comentário em “ATUALIZAÇÃO IBOX ORIGINAL AZPLUS HISPASAT 30W 27/01

  1. cesarim
    fevereiro 16, 2012

    ola pessoal estou ficando louco pois o meu ibox no telstar 12 rodava lisinho fiz essa atualização e agora estou no hispassat e o meu ibox esta travando toda hora se alguem souber como melhorar me fale obg

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em janeiro 27, 2012 por em IBOX -ORIGINAL 30W.
