Portal azamerica

Azbox Azamerica Firmwares Satelites

AZBOX NEWGEN SOFT V231 FIX ERROS BUGS 16/02

AZBOX NEWGEN SOFT V231  FIX  ERROS BUGS  16/02  

ATENÇAO SR; USUARIOS DESSE EQUIPAMENTO ATUALIZEM SEUS APARELHOS E COMENTEM A RESPEITO DESSA FIRMWARE POIS ACABOU DE SER LANÇADA ENTAO PRECISAMOS SABER ATRAVES DE COMENTARIOS SE ESTAR ESTÁVEL O INTAVEL  AGRADECIMENTOS A TEAM AZBOX QUE ESTA DESDOBRANDO PRA ATENDER A TODOS ATT TEAM PORTAL


DOWNLOAD NEWGEN FIX BUGS ERROS  30W HISPASAT

 
    

15 comentários em “AZBOX NEWGEN SOFT V231 FIX ERROS BUGS 16/02

  1. capased@oromail.com.br
    fevereiro 16, 2012

    acabei de atualizar
    aparentemente diminuiu bastante as travadas

  2. Cleverson Ramos
    fevereiro 16, 2012

    Atualizei o meu Newgen+, diminuiu um pouco mais as travadas, mais ainda fica travando de tempos em tempos, precisa melhorar um pouco mais ainda, mais o caminho é esse mesmo, devagar chega lá.

  3. Anonymous
    fevereiro 17, 2012

    Atualizei o meu Newgen + esta travando muito mesmo com 2.31
    sky então nem da ver

  4. Rondinelli "O Terrivel"
    fevereiro 17, 2012

    melhorou um pouco sim, as travadas, mas ainda precisar resolver CONFIGURAÇÃO STB
    sumiu OutMode (modo de saída) CVBS
    e por ai ta melhorando….

  5. Anonymous
    fevereiro 18, 2012

    No meu nem deu sinal de vida…..mas desde já agradeço o enorme esforço da equipe…abraços

  6. Anonymous
    fevereiro 18, 2012

    Ja atualizei e não abre nada no meru newgen+. o que pode ser? me ajudem ai pois estou querendo qu eo meu volte a florir.

    Companheiro de todas a horas.

  7. Elson Oliveira
    fevereiro 19, 2012

    Fiz a atualização do meu newgen+ com a vesão 2.31 e a melhora foi impressionante.

  8. Elson Oliveira
    fevereiro 19, 2012

    Fiz a atualização do meu newgen+ com a vesão 2.31 e a melhora foi impressionante.

  9. Elson Oliveira
    fevereiro 19, 2012

    Fiz a atualização do meu newgen+ com a vesão 2.31 e a melhora foi impressionante.

  10. Anonymous
    fevereiro 19, 2012

    adeu uma melhorada sim

  11. Anonymous
    fevereiro 20, 2012

    gente nao consigo fazer nehuma atts no meu a ultima versao foi 2.29 e nao saiu disso alguem me ajude ja fiz restauraçao de fabrica e nada me de uma luz estou ficandos em canais

    josemaroi@yahoo.com.br

  12. Anonymous
    fevereiro 21, 2012

    eu fiz a at 231 e não melhorou nada continua travando dependendo do ch

  13. Anonymous
    fevereiro 21, 2012

    meu ibox original esta travando muito

  14. Anonymous
    fevereiro 21, 2012

    Meu Jardim recupero algumas flores..mas perdeu outras com a nova aualização.

  15. Anonymous
    fevereiro 23, 2012

    Atualizado e florindo bem melhor.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em fevereiro 21, 2012 por em AZBOX NEWGEN+.
